O que é:
A Ouvidoria é uma ferramenta de gestão democrática cuja finalidade é proporcionar o diálogo entre a população e o Poder Executivo Municipal, sendo um importante mecanismo de escuta do cidadão, pois recebe sugestões, solicitações, denúncias e reclamações da população visando à melhoria no serviço público.
Qual o objetivo:
O objetivo da Ouvidoria, a partir da manifestação do cidadão, é melhorar a qualidade do atendimento de todos os setores da Prefeitura Municipal de Canela de forma que a população possa se sentir satisfeita com os serviços oferecidos e ter suas necessidades atendidas.
Como funciona:
Ela funciona como um canal mais humano de interlocução com a população. A ouvidoria recebe, analisa e procura encaminhar todas as manifestações da população aos setores competentes, recomendando possíveis medidas para a solução ou prevenção das mesmas. Em seguida, a Ouvidoria comunica o parecer ao manifestante. As manifestações podem ser feitas: na página da Prefeitura(Serviços Online), via e-mail, telefone ou presencial.
Contato
Rua Dona Carlinda, 455 - Centro - Canela-RS
Telefone: 0800-5101-156
E-mail: ouvidoria@canela.rs.gov.br
Horário de expediente: 8h às 11h30 - 13h às 17h:30.