Portal da Transparência
Visualizador de Arquivos
Portal da Transparência | Município de Canela
Acessibilidade

Informações e Contatos

O que é:

A Ouvidoria é uma ferramenta de gestão democrática cuja finalidade é proporcionar o diálogo entre a população e o Poder Executivo Municipal, sendo um importante mecanismo de escuta do cidadão, pois recebe sugestões, solicitações, denúncias e reclamações da população visando à melhoria no serviço público.


Qual o objetivo:

O objetivo da Ouvidoria, a partir da manifestação do cidadão, é melhorar a qualidade do atendimento de todos os setores da Prefeitura Municipal de Canela de forma que a população possa se sentir satisfeita com os serviços oferecidos e ter suas necessidades atendidas.


Como funciona:

Ela funciona como um canal mais humano de interlocução com a população. A ouvidoria recebe, analisa e procura encaminhar todas as manifestações da população aos setores competentes, recomendando possíveis medidas para a solução ou prevenção das mesmas. Em seguida, a Ouvidoria comunica o parecer ao manifestante. As manifestações podem ser feitas: na página da Prefeitura(Serviços Online), via e-mail, telefone ou presencial.


Contato

Rua Dona Carlinda, 455 - Centro - Canela-RS

Telefone: 0800-5101-156

E-mail: ouvidoria@canela.rs.gov.br


Horário de expediente: 8h às 11h30 - 13h às 17h:30.

Ouvidoria Municipal
Atenção
A sessão desta guia foi finalizada por inatividade.